Confira detalhes sobre o natal no Wizarding World of Harry Potter

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Maria Beatriz Vaccari

Neste natal, os visitantes dos parques Universal Studios e Universal Islands of Adventure, em Orlando, nos Estados Unidos, poderão comemorar o feriado em alto estilo. Pela primeira vez, os complexos de diversões terão shows natalinos inspirados no mundo mágico do bruxinho Harry Potter. As celebrações começam em 18 de novembro e se estendem até 6 de janeiro.

LEIA MAIS: UNIVERSAL: ÁREA DO HARRY POTTER VAI GANHAR NOVA MONTANHA-RUSSA
AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO UNIVERSO DE HARRY POTTER EM ORLANDO

No Islands of Adventure, a festa rola todas as noites no vilarejo de Hogsmeade. O espetáculo The Magic  of Christmas at Hogwarts Castle promete iluminar o majestoso castelo da escola de magia e bruxaria com projeções de Natal baseadas nas histórias de J.K. Rowling. O espetáculo incluindo fantasmas cantores, estudantes construindo bonecos de neve e cenas inspiradas no elegante baile de inverno.

O vilarejo também receberá apresentação do coral Frog Choir. Eles vão cantar hinos natalinos como “Christmas at Hogwarts”, “We Wish You A Merry Christmas”, “The Most Magical Yule Ball of All” e “I Cast a Spell On Father Christmas”.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE 10 DIAS EM ORLANDO SEM CRIANÇAS
10 DIAS EM ORLANDO COM CRIANÇAS

O Universal Studios, que pode ser acessado diretamente do parque vizinho por meio do trem Hogwarts Express (é preciso ter  ingresso válido para os dois complexos), também receberá atrações natalinas mágicas no Beco Diagonal. O local, que abriga atrações como o banco de Gringotts e a loja de varinhas Olivaras, receberá shows da cantora e feiticeira Celestina Warbeck and the Banshees.

Para acompanhar toda a festa de perto, basta separar a varinha, vestir o cachecol da sua casa de Hogwarts e comprar os ingressos para os parques. Os tickets para a época natalina custam o mesmo preço dos convencionais e podem ser encontrados no site oficial da Universal.

 

 

 

 

 

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados