Whindersson Nunes faz show na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Nem bem saiu da lua de mel e o youtuber e humorista Whindersson Nunes já vai voltar ao batente. Ele, que acaba de se casar com a cantora Luísa Sonza, estará, a partir de sexta-feira, às 21h, no palco do Theatro Net, em São Paulo, com o show Testando Piadas. A temporada segue até o dia 1º de abril.

Na apresentação, o humorista piauiense – um dos maiores influenciadores digitais do País, já que seu canal no YouTube bate a marca dos mais de 25 milhões de inscritos – relembrará histórias de sua infância, com foco nas engraçadas, é claro, e também no seu ‘antes e depois’ da fama. Arriscará também palpites sobre música, filme e cultura pop. O show foi feito exclusivamente para apresentação na casa.

Whindersson tem 23 anos e é conhecido desde os 15, quando resolveu produzir os primeiros vídeos. Na época, ele esperava algumas curtidas e obteve um sucesso estrondoso. Da internet ele seguiu para os palcos com um stand-up comedy e o primeiro, apresentado em 2013, chamava-se Standapiando. Logo depois estreou o Marmininu. Com o Proparoxítona rompeu as fronteiras brasileiras e se apresentou em Portugal.

O artista segue com seu canal, que traz centenas de vídeos e um conteúdo diversificado, com vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Há pouco foi um dos protagonistas do filme Os Parças.

Testando Piadas – Stand up. Theatro Net – Rua Olimpíadas, 360, em São Paulo. De sexta a 1º de abril, de sexta às 21h, sábado às 19h e 21h e domingo, às 18h. Ingressos a partir de R$ 50 e podem ser comprados pelo site www.theatronetsaopaulo.com.br. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados