Cantor da região busca recursos para lançar disco autoral

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Fernando Cavallieri é artista andreense. E faz tudo na raça, de forma independente, desde seu primeiro disco, Evoé!, de 1999. Para ver todos seus álbuns ganharem vida contou com vaquinha coletiva. E, agora, que trabalha com afinco em cima de Modernidade Liquida, quinto de sua discografia e que deve ser lançado em breve, segue mesmo caminho.

A ideia de vender o disco antes que esteja pronto ajuda o artista a pagar os custos de prensagem ou outra necessidade. O interessado empenha R$ 25 (já com despesa de envio). Como brinde receberá ainda link para fazer download dos outros trabalhos do artista, arquivos de letras, encartes e capas. O andreense pode ser contatado pelo e-mail cavallieri7@yahoo.com.br.

Modernidade Liquida começou a ser gravado em 2012 e foi finalizado em 2017. “Esses custos, que não abrangem produção e gravação, mas somente prensagem, confecção da capa, encarte etc, giram em torno de R$ 5.000. As outras despesas foram pagas por mim ao longo dos cinco anos de gravação”, explica.

Cantor, compositor e violonista que aposta na MPB, Cavallieri não conhece outra forma de trabalhar a não ser como artista independente. Mas adoraria ser bancado por uma gravadora ou produtora, “desde que tivesse total controle sobre a produção artístico-musical, do que não abro mão.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados