Som desplugado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Foi com canções como Piloto Automático e Amianto, emitidas sem parar pelas ondas das rádios – e assim segue – que o grupo Supercombo ganhou os holofotes. A banda de rock criada em Vitória, Espírito Santo, que conta com a contrabaixista andreense Carol Navarro, tem agenda na região e se apresenta sábado, em São Bernardo, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171), a partir das 21h. As entradas custam de R$ 40 a R$ 100 e podem ser compradas pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Formado também por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro Toledo Ramos (guitarra) e Paulo Vaz (teclados), o grupo volta à região para mostrar show Session da Tarde. Com formato acústico, o espetáculo nasceu a partir de projeto que dá nome à turnê.

A contrabaixista explica ao Diário que a banda gravou versões de músicas do grupo ao longo de duas temporadas para o canal no YouTube (supercombo), em formato desplugado e com convidados especiais, como Lucas Silveira (Fresno) e Scalene.

“Começamos no ano passado e apareceram convites para fazer shows desse jeito, acústico”, explica a andreense. Os espetáculos plugados, baseados no último disco, Rogério, também seguem.

A ideia deu tão certo que terá ainda uma terceira temporada de Session da Tarde. “Devemos seguir com isso até o fim deste ano. Depois vamos focar no próximo disco, que, aliás, já está sendo gravado”, adianta a artista.

Ela explica que os shows desse projeto têm algo de diferente. “Tem músicas até do primeiro disco da Supercombo, algo que não fazemos nos espetáculos plugados”, diz. O repertório de sábado será um compilado do que está sendo apresentado no YouTube. Só não terá, desta vez, ao menos, convidado especial. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados