Flórida tem programação de verão nos Estados Unidos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Enquanto o Brasil conta com temperaturas baixas em julho, os Estados Unidos estão com o termômetro elevado. Com isso, a costa leste da Flórida colocou em prática sua programação de verão, a chamada Easy Season, que vai até setembro. As cidades de St. Augustine, Pontevedra e The Beaches têm uma série de atrações no calendário que prometem agradar quem vai para lá nas férias.

LEIA MAIS: PERTO DE ORLANDO, SPACE COAST É BOA OPÇÃO DE PASSEIO NA FLÓRIDA
VAI PARA ORLANDO? APROVEITE A VIAGEM PARA CONHECER CUBA

Programação de Verão na Flórida

Com mais de 450 anos de história, St. Augustine se transformou em uma das cidades mais amadas e encantadoras da Flórida. Conta com opções acessíveis de gastronomia e entretenimento, além de ofertas de acomodações para o meio da semana.

Curta festival de música em setembro de 2018

Uma das atrações por lá é o Sing Out Loud Music Festival, que rolará entre os dias 1º e 23 de setembro. O festival é gratuito e traz mais de 200 apresentações gratuitas para St. Augustine e Pontevedra, em uma celebração de vários gêneros musicais. O evento terá como palcos o Anfiteatro de St. Augustine e o Concert Hall de Ponteverdra.

Sol, mar e história

As cidades de St. Augustine, Ponte Vedra e The Beaches contam com 67 quilômetros de praias ininterruptas – um passeio e tanto para toda a família. Há diversos atrativos nos arredores, como o GTM Environmental Education Center localizado bem no GTM Research Reserve. Esse espaço oferece várias atividades, como caminhada e pesca, a preços acessíveis (menos de US$ 2).

As cidades contam com 67 quilômetros de praia para visitação

Os marcos históricos de St. Augustine são praticamente uma volta no tempo. O Oldest Wooden School House and Gardens é um dos locais que proporcionam essa sensação.  Ali rolam peças teatrais humorísticas, que mostram como era a vida escolar nos anos 1700.

Outra oportunidade para aprender mais sobre a história da cidade é na visita ao Fort Matanzas – a torre de uma pequena fortaleza construída pelos espanhóis em 1742. A entrada para o forte é gratuita, e tours guiados são oferecidos para grupos pequenos e grandes.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2018. Todos os direitos reservados