Inverno no Chile: clientes Mastercard têm descontos no Valle nevado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

A temporada 2018 de esqui na estação de Valle Nevado acaba de ser aberta. Quem vai curtir o inverno no Chile pode ter alguns descontos. Visitantes que efetuarem pagamentos com cartões de crédito Mastercard podem ter desconto em atrações e até acesso a tours exclusivos.

LEIA MAIS: DICAS PARA CURTIR O VALLE NEVADO
UBERSKI LEVA PASSAGEIROS DE SANTIAGO AO VALLE NEVADO

Inverno no Chile com descontos

De acordo com o Serviço Nacional de Turismo no Chile (Sernatur), as expectativas para este ano são altas. Estima-se que 65% dos visitantes serão internos, enquanto 35% serão estrangeiros, principalmente vindos do Brasil, da Argentina e dos Estados Unidos.

Práticas de esportes da neve têm desconto no Valle Nevado para os clientes Mastercard

Durante toda a temporada de inverno de 2018, estarão disponíveis diferentes descontos para os clientes da Mastercard, como 15% em tíquetes diários para esquiar ou 20% no restaurante Bajo Zero. Também será possível alugar equipamentos e roupas de esqui com desconto de 25% ao pagar com cartão Mastercard.

Exclusividade

Aos clientes Mastercard Black, há atrações exclusivas com desconto no Valle Nevado. Uma é o Tour Astronômico - um passeio noturno para contemplar o céu claro de inverno. Aos que gostam de altura, o Heliski é uma aventura de helicóptero com guia e fotógrafo profissional para retratar a descida por uma área de neve virgem.

Esqui é uma das atrações no Valle Nevado

Ainda para os clientes Mastercard Black, o Early Opening Track é uma possibilidade de desfrutar das trilhas exclusivas uma hora antes de o local abrir para o público em geral. Para os amantes de vinho e gastronomia, há o pacote “Inverno de dois dias”, que  inclui subida para o Valle Nevado e traslado para o vinhedo Matetic.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados