Parque radical Busch Gardens, em Tampa, ganhará novas atrações

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O parque radical Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, Estados Unidos, anunciou uma nova atração para o segundo trimestre de 2019. Trata-se da montanha-russa Tigris, que será mais uma opção aos aventureiros oferecida pelo centro de lazer. O complexo temático também pretende inaugurar em 2020 outra atração radical na área da antiga Gwazi, montanha-russa de madeira que foi desativada em 2015.

LEIA MAIS:CONFIRA AS ATRAÇÕES DO HALLOWEEN BUSCH GARDENS 2018
CONHEÇA OS PARQUES DE DIVERSÕES DE ORLANDO

Parque radical Busch Gardens: novas atrações

A montanha-russa Tigris levará os aventureiros para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo. Tudo isso a quase 100 km/h. A atração irá proporcionar uma jornada por mais de 500 metros de trilhos de aço. A estrutura foi projetada para simular a inspiradora agilidade de um dos felinos mais poderosos do mundo, o tigre, e será a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida.

Tigre, animal que inspirou a nova montanha-russa

A Tigris será construída na área de Stanleyville, próxima à Jungala – lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção. Além deles, o parque radical Busch Gardens é lar de tigres-malaios, uma subespécie que apresenta menos de 500 indivíduos remanescentes na vida selvagem.

Enquanto os visitantes estiverem na fila para encarar a Tigris, poderão aprender um pouco mais sobre a situação desses animais na vida selvagem. O espaço terá conteúdo educacional sobre o tema e revelará o que os conservacionistas estão fazendo para salvá-los.

Além disso, a compra de qualquer mercadoria na loja de presentes da Tigris prevê a doação de 5% do valor arrecadado para o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund. A entidade tem inciativas para proteger os tigres e seus habitats.

Para incorporar o parque radical Busch Gardens, uma nova atação na área da Gwazi deve chegar ao complexo temático em 2020, mas detalhes ainda não foram renovados. Os fãs não esperam nada menos que uma engenhoca que despenque ou arranque a altas velocidades para descarregar adrenalina.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados