Copacabana Palace divulga preços e programação para festa de Réveillon

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Anualmente, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, é palco de uma das mais belas festas de Réveillon do mundo, que reúne cerca de dois milhões de pessoas para celebrar a virada do ano. O Belmond Copacabana Palace preparou um pacote de hospedagem especial para aqueles que desejam comemorar a chegada de 2019 em grande estilo.

LEIA MAIS: CONHEÇA OS PONTOS TURÍSTICOS MAIS FAMOSOS DO RIO DE JANEIRO
4 VIAGENS PARA FAZER A PARTIR DO RIO DE JANEIRO

Além de uma festa única, que acontecerá simultaneamente em diferentes espaços do hotel. Os convidados poderão escolher entre jantar nos restaurantes Cipriani, Pérgula ou em um dos emblemáticos salões de festa: Golden Room, Nobre e Frontais.

Para quem optar pela hospedagem no Copa, será oferecido o pacote de no mínimo quatro noites, sendo que o check-in poderá ser feito até o dia 29 de dezembro e o check-out, a partir do dia 1º de janeiro. O pacote de quatro noites custa a partir de R$ 18.072 (taxas não incluídas), em Apartamento Superior Vista Cidade. Todas as opções valem para duas pessoas e dão direito a café da manhã servido em estilo buffet no restaurante Pérgula.

Programação de Réveillon no Copa Cabana Palace 

A abertura da festa de Ano Novo acontecerá às 20h e não tem hora para acabar. À meia-noite, a tradicional queima de fogos com vista privilegiada para a praia de Copacabana dará as boas-vindas ao ano de 2019 e, a partir de 1h, a área da piscina terá uma pista de dança ao som do DJ Guga Weigert. O chef de bares do Copa, Rodrigo Mello, vai comandar um open bar premium com champanhe e e menu de drinks variados.

O Golden Room, recentemente reformado, terá em seu famoso palco uma banda ao vivo que promete animar a noite e tocar músicas de diferentes estilos. No Golden e nos salões Nobre e Frontais, será servido um buffet exclusivo, elaborado “a quatro mãos” por David Mansaud, chef-executivo do Copa, e Luiz Guilherme Cyrino, chef de banquetes. Serão servidos, desde a abertura até o final da festa, champanhe e e vinhos sul-americanos. Após a queima de fogos da virada, todos terão acesso à pista de dança na piscina.

O hotel também oferece uma opção de ceia descontraída, que acontece no restaurante Pérgula, à beira da piscina do hotel. O chef Filipe Rizzato, servirá um buffet especial – incluindo finalizações na grelha – cuidadosamente harmonizado com champanhe e vinhos sul-americanos. A ceia do Pérgula também dá acesso à festa dos salões e varanda, para assistir à queima dos fogos.

Para os amantes da alta gastronomia, o premiado chef Nello Cassese irá preparar no restaurante italiano Cipriani um menu degustação de seis serviços. O jantar será harmonizado com champanhe e vinhos importados selecionados pelo head sommelier Ed Arruda. Todos os presentes terão acesso aos salões e à varanda para assistir aos fogos e à pista de dança da piscina.

O valor do convite para participar da festa de Réveillon do Copacabana Palace é de R$ 3.650,00, mais 10% de taxa de serviço.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados