Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, tem programação especial de Natal

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O resort de luxo Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, preparou uma programação especial para o Natal. Os pacotes, oferecidos para estadias entre 21 e 25 de dezembro, incluem ceia e workshop gastronômico. Além disso, a hospedagem também abriu as portas para famílias acompanhas de crianças acima de 12 anos.

LEIA MAIS: RESORT EM SANTA CATARINA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE RÉVEILLON
HOTEL CATARINENSE ESTÁ NA ROTA DAS VIAGENS DE LUXO NO BRASIL

Ponta dos Ganchos: programação de Natal

A ceia de Natal, programada para a noite de 24 de dezembro, será composta por entradas, prato principal e sobremesa. Para abrir o apetite, os hóspedes podem experimentar figos com pastilla de queijo de cabra, aceto balsâmico e rúcula. Já a codorna recheada com farofa é um dos principais destaques entre os pratos principal. Na hora de sobremesa, é possível apreciar a deliciosa sinfonia de chocolate.

Exclusividade de praias desertas é um dos atrativos ao Ponta dos Ganchos

Atrações

O resort preparou uma série de atividades para crianças, como stand up paddle, canoa e pesca. No período da tarde, a chef Deborah Benelli irá oferecer um workshop gastronômico de muffins e cupcakes funcionais. As guloseimas são bem-vindas durante o café da manhã ou no meio do dia.

A estadia no Ponta dos Ganchos para o período de 21 a 25 de dezembro custa a partir de R$ 15.600. A hospedagem é no bangalô Anhatomirim e inclui a ceia de Natal, o workshop, trilha guida para praia deserta e práticas esportivas, como pesca e canoa.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados