Pousada em Maresias oferece desconto na Black Friday

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paulo Basso Jr.

A Black Friday é uma boa data para ficar de olho em descontos oferecidos por hotéis e companhias aéreas. A Pousada Porto Mare, que fica na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), por exemplo, oferecerá 30% de desconto para as primeiras cinco reservas para o Carnaval efetuadas em 23 de novembro.

LEIA MAIS: PRATAGY BEACH RESORT TEM OFERTAS DE ATÉ 50% PARA A BLACK FRIDAY
COMO SE PREPARAR PARA A BLACK FRIDAY NOS ESTADOS UNIDOS

Quem entrar no site do empreendimento nesta sexta-feira (23 de novembro) também poderá pagar menos nas diárias comuns reservadas ao longo de 2019. Entre maio e agosto, as estadias adquiridas durante a Black Friday estarão com 30% de desconto. De fevereiro a abril e de setembro a novembro, 20%.

Pousada em Maresias

As acomodações da Pousada Porto Mare, em Maresias, tem quartos de 20 metros quadrados com varanda, ar-condicionado, frigobar, cofre, TV com canais por assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas com banheira Jacuzzi. Além disso, a pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Para quem deseja relaxar e se divertir, o local conta com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

No que se refere à gastronomia, a pousada em Maresias aposta no restaurante Ravenala, que prepara pratos a base de pescados e frutos do mar. Tem também opções para as crianças, petiscos e deliciosas caipirinhas.

Serviço: Pousada Porto Mare

Para fazer reservas na pousada em Maresias, use os seguintes contatos: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (WhatsApp) (12) 98137-1250.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados