Art Popular e Inimigos da HP abrem Festival de Verão no Riacho Grande

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário do Grande ABC

Riacho Grande, em São Bernardo, está a postos para sediar mais uma edição do Festival de Verão, na Prainha. Promovido pela Prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, o evento será inaugurado no sábado (12), a partir das 14h, com o grupo Art Popular, o cantor Raffa Augusto, entre outras atrações. No domingo, quem sobe ao palco é a banda Inimigos da HP (13) - veja todos os shows abaixo. As apresentações principais começam às 17h e o término deve ser às 19h. A entrada é gratuita.

Para abrir a programação, a Secretaria da Cultura e Juventude selecionou artistas e DJs da região, como o Pânico. A expectativa da Prefeitura é receber até 25 mil pessoas por dia, sendo que em 2018 atraiu mais de 100 mil pessoas em três fins de semana. "É muito satisfatório ver mães com os filhos no colo curtindo a música. O primeiro ano foi bom, o ano passado melhor ainda e este tem tudo pra repetir o sucesso", disse o prefeito. Segundo ele, "o Festival é uma das importantes ferramentas para consolidar a imagem do Riacho Grande como um polo turístico, aquecendo o comércio local e proporcionando mais lazer e diversão para os turistas e moradores do distrito".

COMO CHEGAR
É preciso sair da Rodovia Anchieta pelo acesso ao Riacho Grande, no Km 29. De acordo com o Paço, serão destacados agentes de trânsito para orientar os visitantes que optarem chegar ao festival de carro e linhas de ônibus que atendem o distrito serão reforçadas, assim como a segurança.

Não será permitida a entrada com qualquer tipo de bebida (alcoólica e não alcoólica) na área de show, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampidos, objetos e materiais que possam causar ferimentos (pedaço de madeira, guarda-chuva, guarda-sol, capacete, "pau de selfie", cadeiras, entre outros), qualquer vasilhame ou objeto contendo bebidas que possam provocar ferimentos, caixa ou sacola térmica e outros que a GCM ou a PM constatarem que possam comprometer a segurança do evento.

Confira os shows:
Dia 12 - Rafa Augusto, DJ Pânico e convidado, Marcos Lucena; e Art Popular
Dia 13 - Pagodão da Gente, DJ Pânico e DJ Droives e Inimigos da HP
Dia 19 - Enzo e Gabriel, DJ Pânico e DJ Júlio; e Marcos e Belutti
Dia 20 - Nando e Luka, DJ Pânico e convidado; e Maria Cecília e Rodolfo
Dia 26 - MC Little, DJ Pânico e DJ Puff; e Aldair Playboy
Dia 27 - Dri Pereira, DJ Pânico; e Jeito Moleque




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados