Prefeitura de Ribeirão Pires lança quarta-feira o Projeto Trilhar

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes<br>Do Diário do Grande ABC

Munícipes de Ribeirão Pires interessados em aprofundar o talento artístico têm um encontro marcado na quarta-feira. É que será lançado, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220), às 20h, o Projeto Trilhar, que tem por objetivo o estímulo à economia criativa. Na ocasião serão apresentados os conceitos e propostas da ação.

A iniciativa, promovida pelas secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, e em parceria com o Estúdio Versax, reunirá atividades gratuitas oferecidas à população. Entre elas estão as oficinas de dublagem e de produção musical, que já têm turmas formadas para o primeiro semestre do ano.

A de dublagem é supervisionada pela a Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro e a Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca é a responsável pela oficina de produção musical. Ambas são ministradas na sede do Estúdio Versax, no bairro Santa Luzia.

O projeto também espera criar uma rede de artistas e empreendedores culturais com capacidade de promover crescimento sustentável por meio de seu trabalho artístico/criativo.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados