‘MasterChef’ chega à décima temporada

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

A décima temporada do MasterChef, talent show da Band, já começa com uma novidade: passa a ser exibido aos domingos. Tanto que a estreia está marcada para hoje, às 20h. Na disputa estarão candidatos amadores, que concorrerão ao prêmio de R$ 250 mil; uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris; uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, entre outras coisas.

Ainda no primeiro episódio, os 44 cozinheiros que entram na disputa por um avental revisitarão provas e desafios que já assustaram e colocaram à prova o talento dos competidores das edições passadas. “A nova temporada tem um pouco do que foi muito marcante em todas as outras, incluindo as dos profissionais. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro porque a gente apresentou esses ingredientes, como o caldo de tucupi e o ouriço”, analisa a apresentadora Ana Paula Padrão.

Haverá nas primeiras etapas uma pré-seleção, em que ficarão apenas 19 candidatos. <EM>Outra novidade desta temporada é o lançamento do MasterChef Para Tudo, que será apresentado por Ana Paula Padrão às terças-feiras, às 22h, a partir do dia 26. O programa vai exibir cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores do que foi exibido aos domingos. Vai ter humor e interatividade.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados