Curta a temporada no Parque Nacional Torres del Paine

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Com temperaturas mais agradáveis, menos turistas e paisagens ainda mais belas, a chegada da primavera no Chile marca o início da temporada 2019/2020 do Tierra Patagonia Hotel & Spa. O empreendimento, localizado na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, extremo sul do país, reabre em 1º de outubro e segue em funcionamento até 31 de maio de 2020.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Divulgação
O Chile é um país com belezas naturais que atrai muitos turistas | Divulgação
O Chile é um país com belezas naturais que atrai muitos turistas

Primavera no Chile

O período traz de volta as flores, sendo o momento ideal para realizar passeios pelo pampa e por lindos bosques, onde é possível avistar raposas-cinzentas, guanacos e até mesmo pumas, bem como diversas espécies de pássaros, como condores, pica-paus magalhânicos e patos patagônicos.

O local é democrático e é possível explorá-lo por meio de caminhadas, de passeios de bicicleta, de barco ou até mesmo de cavalo.

LEIA MAIS: CENTRO DO CHILE: COMO APROVEITAR O VINHO E A NATUREZA
AMÉRICA DO SUL: SUGESTÕES DE ROTEIRO PELO CHILE

Divulgação
Vista da hospedagem no Chile | Divulgação
Vista da hospedagem no Chile

Hospedagem

Detentor de uma infraestrutura para atender a todos os estilos de viajantes, o Tierra Patagonia possui 40 apartamentos com uma decoração aconchegante que remete à cultura local, restaurante, sala de estar, bar, biblioteca, sala de apresentação das expedições, piscina coberta, jacuzzis cobertas e ao ar livre, além de estúdio de yoga. Além disso, o local conta ainda com um SPA, que privilegia elementos como pedras e águas em tratamentos para o corpo e a mente.

O hotel também realiza uma série de passeios diários, contemplados em seu sistema all inclusive. Entre as opções estão tours cênicos de tirar o fôlego no Parque Nacional Torres del Paine e em seu entorno.

Fotos do Chile 

O Chile é um destino com regiões para todos os tipos de viajantes. Tem cidade urbana, arquipélago cheio de natureza, deserto, lagos e até estações de esqui para quem quer se divertir na neve. O Rota de Férias preparou uma galeria recheada de fotos do Chile, que mostra os destinos mais incríveis do país. Confira:




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados