Destinos para o Réveillon de 2020: veja opções que nunca saem de moda

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Na hora de escolher o lugar ideal para receber o primeiro dia do ano que vem, muitas pessoas ficam na dúvida se optam entre praia ou cidade, neve ou sol, destinos nacionais ou internacionais e assim por diante. De fato, as opções de destinos para o Réveillon de 2020 são inúmeras. Por isso, a Abreu, especialista em viagem e turismo, preparou uma lista das cidades que sempre são uma boa opção para fazer a contagem regressiva e receber o novo ano.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Destinos para o Réveillon de 2020

Nova York, EUA

Cenário de inúmeros filmes sobre o Réveillon, Nova York ganha um brilho especial durante essa época de festas. As pistas de patinação no gelo, a decoração em toda a cidade, as feiras de fim de ano e, principalmente, o espetáculo “The Ball Drop”, em que a famosa bola da Times Square cai para anunciar a chegada de um novo ano, fazem desse destino sempre uma boa escolha.

Ilha da Madeira, Portugal 

Localizada em meio ao Oceano Atlântico, essa ilha portuguesa encanta com sua agenda de festas religiosas e cheias de tradição. Além das típicas Missas do Parto, a ilha recebe atividades esportivas, noites de apresentações culturais e musicais, além de um show de fogos de artifício.

LEIA MAIS: RÉVEILLON NAS MALDIVAS: PROGRAMAÇÃO VAI DE TEATRO NOTURNO A SAFÁRI TROPICAL
AS MELHORES OPÇÕES DE DESTINOS NACIONAIS PARA CURTIR O RÉVEILLON

Paris, França 

Se Paris é conhecida como a Cidade Luz, pode ter certeza que ela fica ainda mais especial durante o fim do ano. Ver a queima de fogos na famosa avenida Champs Elyseés, assistir às projeções de imagens e vídeos no Arco de Triunfo ou presenciar o show de luzes da Torre Eiffel são experiências recomendadas.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

O show de fogos em Dubai merece um capítulo à parte. É um dos mais impressionantes do mundo e pode ser apreciado a partir de diferentes pontos da cidade.

Os mais conhecidos são os edifícios Burj Khalifa e o Burj Al Arab ou a praia Jumeirah Beach, que oferece uma vista incrível dos fogos e das diferentes projeções que fazem parte do espetáculo.

Trancoso, Brasil 

Trancoso (BA) tem a grande vantagem de reunir paisagens deslumbrantes e muita natureza com agito e várias festas para comemorar o Réveillon. O local conta com muitas opções gastronômicas e bares de primeira qualidade.

Rio de Janeiro, Brasil 

Fazer a contagem regressiva e pular as sete ondas em Copacabana, no Rio de Janeiro, é uma atração e tanto. O show de fogos de artifício da cidade é transmitido ao redor do mundo, tamanha sua importância. Depois da meia noite, a festa continua com espetáculos musicais e apresentações culturais.

Fernando de Noronha, Brasil 

Queridinho dos famosos, o Réveillon em Fernando de Noronha ganhou mais força nos últimos anos graças às festas luxuosas realizadas na ilha. Além das comemorações de Ano Novo, Noronha é um destino que vale a pena para os amantes da natureza ou simplesmente para quem quer relaxar junto a um mar cristalino.

TOP 10 cidades para conhecer em 2020

Para os turistas que estão procurando a próxima viagem, a publicação de turismo Lonely Planet reuniu 10 cidades para conhecer em 2020.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2019. Todos os direitos reservados