Turismo de isolamento: 7 destinos perfeitos para curtir na Grã-Bretanha

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

De chalés de palha com lareiras a pousadas ecológicas e campings de luxo, a Grã-Bretanha é o lar de acomodações incríveis. Em tempos em que o distanciamento social se mostra necessário, é possível cumprir o autoisolamento de modo relaxante, confortável e com estilo, aproveitando a beleza pitoresca campestre e litorânea da Escócia, da Inglaterra e do País de Gales. Abaixo, conheça algumas boas opções de hospedagem.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Turismo de isolamento na Grã-Bretanha 

Inglaterra

Longlands, Devon
O camping Longlands foi reaberto em julho de 2020. Misturando luxo com a simplicidade da vida na natureza, o local é um paraíso com decoração rústica, lareiras e banheiras de hidromassagem com vista para o mar. Há três restaurantes próximos e os visitantes podem ter refeições entregue em seus aposentos tranquilamente. As acomodações contam também com cozinha própria, e o Longlands possui um armazém para atender aos hóspedes.

Humble Bee Farm, Norte da Inglaterra
A Fazenda Humble Bee oferece uma porção de opções tentadoras para se hospedar, de campings simples a luxuosos a chalés aconchegantes, tendas nômades e pousadas sofisticadas com banheira de hidromassagem à lenha. Ali, o autoisolamento pode ser divertido e aconchegante para toda a família. Os hóspedes conseguem contratar as refeições em estilo room service ou optar pelo serviço delivery de um dos três restaurantes localizados entre 5 e 15 minutos de distância do local.

Bay Tree Cottage Accommodation, Leste de Northampshire
Com uma porção de acomodações independentes envolvidas por um cenário rural pitoresco, a pousada Bay Tree Cottage Accommodation permite que os visitantes se hospedem em chalés que remontam aos anos 1880. A pousada se dispõe a ajudar com as compras de suprimentos, levando-os até a acomodação, e oferece preços especiais com desconto para estadias de duas semanas ou mais. O local também conta com restaurantes próximos, em uma distância de 4 a 20 minutos de caminhada.

Expanse Hotel, Leste de Yorkshire
Expanse Hotel proporciona um refúgio de paz e tranquilidade, oferecendo opções de apartamentos isolados com um, dois ou até três quartos. O hotel também oferece refeições completas, com opções de vinhos, licores, cervejas ou refrigerantes, entregues diretamente no apartamento.

Escócia

Eagle Brae, Terras Altas
O resort luxuoso de Eagle Brae está localizado no coração das Terras Altas. Ali, os visitantes podem desfrutar de acomodações ultraluxuosas, com relances de conforto e da vida selvagem ao redor, completamente distante do agito das grandes cidades. O refúgio está entre 6 e 30 minutos de distância dos restaurantes e supermercados mais próximos da região. Por meio do serviço de concierge online da acomodação, é possível organizar entregas de alimentos e refeições.

LEIA MAIS: VIAGEM DE TREM: DESCUBRA AS ROTAS CLÁSSICAS DA GRÃ-BRETANHA
INGLATERRA: 6 LUGARES QUE CONTAM A HISTÓRIA DOS BEATLES

País de Gales

The Dairy Shed & Cabins, Ciliau Aeron
Refúgio localizado no coração da Baía de Cardigan, no País de Gales, o Dairy Shed & Cabins é um espaço rústico e minimalista, decorado com paredes de pedra, lareiras e uma vasta amplitude de vistas panorâmicas. Os visitantes podem se acomodar próximo ao fogão à lenha ou até mesmo provar um banquete servido pela fazenda orgânica Blaencamel, nas proximidades. O local também conta com restaurantes próximos que fazem entregas de refeições.

Fforest, Cardigan
Fforest foi projetado com o intuito de incentivar a conexão com a simplicidade e a beleza da vida ao ar livre. Localizado próximo ao Rio Teifi, a poucos minutos da cidade de Cardigan, o local permite relaxar na natureza. Com acomodações para todos os gostos, de cabanas geodésicas a uma luxuosa fazenda ao estilo gregoriano, a opção de hospedagem conta com pub e restaurante com comida local, além de ter uma sauna de cedro na floresta. Os visitantes também podem aproveitar diversas opções gastronômicas ao redor. Há pacotes de isolamento que incluem cesta diária de café da manhã, bem como almoço e jantar entregues nos apartamentos.

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados