Luxuoso Casa Grande Hotel, no Guarujá, aposta no conceito Resort Office

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Após meses de isolamento social, muitas pessoas começaram a buscar novas alternativas para balancear suas rotinas de trabalho, estudo e preservar a saúde mental. Sentir a brisa do mar logo pela manhã e trabalhar com o som de suas águas pode ser uma boa pedida para relaxar.

A apenas 70 km de São Paulo (SP), localizado no Guarujá, o Casa Grande Hotel, um dos resorts mais luxuosos do Brasil – veja aqui como é passar um fim de semana por lá –, preparou pacotes corporativos que permitem transformar o dia a dia de quem quer um espaço reservado e diferenciado para trabalhar remotamente.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Casa Grande Hotel: Resort Office

O pacote Resort Office do Casa Grande Hotel oferece diárias a partir de R? 1.166 na hospedagem com pensão completa, para o mínimo de três estadias em apartamento Premium Superior Plus, além de duas massagens no spa e dois drinques de cortesia. Com apoio de uma equipe especializada de monitoria, as crianças se divertem com muita segurança – quando não estiverem em seus horários de estudos. Assim, os pais podem se concentrar no trabalho em um ambiente aconchegante e com vista para a natureza.

LEIA MAIS: É HORA DE RELAXAR NOS MELHORES RESORTS DE SÃO PAULO
CURTA OS MELHORES RESORTS DO NORDESTE

Ao final de um dia de atividades remotas, a dica é curtir o Spasíssimo, um dos melhores e mais bem equipados spas dentro de um resort cinco estrelas, onde é possível cuidar do corpo e da mente. O local oferece piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar, sala de massagem e banheira relaxante.

Atenção Redobrada

O Casa Grande Hotel segue um rígido protocolo de segurança e higiene, que contempla as recomendações da OMS, da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Todas as medidas e ações são realizadas de forma a garantir o conforto e a segurança dos hóspedes e de sua equipe de colaboradores, mantendo o clima leve e descontraído.

De acordo com o Decreto Municipal nº 14.039, o uso das praias está liberado novamente. Seguindo as regras e protocolos de biossegurança, todos os hóspedes poderão usufruir do serviço de praia para aproveitar a brisa do mar e as areias brancas da Enseada de forma segura e confortável.

PLANEJE SUA VIAGEM PARA O GUARUJÁ

Ao planejar uma viagem para o Guarujá é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Reserva de hotéis no Guarujá

O Booking.com sempre nos ajuda na hora de fazer reservas de hotéis. Com a ferramenta dá para realizar pesquisas, comparações, ver fotos, conferir a opinião de viajantes e fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas e até mesmo casas de temporada. Há boas opções no Guarujá, e o que é melhor: para os mais variados bolsos e com a possibilidade de pagar apenas na hora que chegar no destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

 

Aluguel de carro

Alugar um carro é uma boa para explorar o Brasil. Como há muitas locadoras no país, a dica antes de fazer sua escolha é recorrer a um site que analisa as melhores opções e, de uma vez, exibe os preços na tela, poupando um tempão. É o caso da Rentcars.com, nossa parceria na hora de pesquisar e alugar carros para viajar.

Clique aqui para comparar preços e alugar um carro.

 

Tours, ingressos e transfers

Antes de viajar, gostamos de antecipar todas as reservas de tours, ingressos e transfers no destino. Ainda mais no Brasil, onde muitos lugares não oferecem estrutura adequada quando você chega lá. Optamos pela segurança da Easy Travel Shop, que analisa diversos parceiros de antemão e seleciona apenas opções de confiança. Além disso, eles têm ótimos preços e nos fazem economizar um tempo precioso na hora de planejar a viagem.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados