Itapemirim Transportes Aéreos anuncia voos para mais cinco destinos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

A Itapemirim Transportes Aéreos, mais nova companhia brasileira, anunciou a estreia de voos para cinco novos destinos: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início amanhã (1º de agosto).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Novos voos da Itapemirim Transportes Aéreos

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. Para proporcionar mais espaço entre as poltronas, os aviões têm 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. Graças a essa estratégia, todas as fileiras de lugares da companhia ficam dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

A empresa também será a única a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéreas de uma vez e compare os preços aqui.

Outros destinos

A ITA iniciou seus voos comerciais em julho de 2021. Atualmente, ela atua nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de buscar voos da Itapemirim Transportes Aéreos e comprar passagens aéreas mais baratas, por exemplo, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Há também soluções para alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados