Resort em Foz do Iguaçu é eleito um dos 5 melhores da América do Sul

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O Hotel das Cataratas, resort em Foz do Iguaçu, foi eleito um dos cinco melhores da América do Sul no prêmio World Best Awards 2022. O levantamento foi elaborado a partir de pesquisas realizadas com leitores da famosa publicação Travel + Leisure, com o objetivo de reconhecer as melhores experiências e destinos do momento em todo o mundo.

O resort em Foz do Iguaçu ficou em terceiro lugar no ranking. Os dois primeiros vêm de Mendoza, na Argentina. A lista é encabeçada pelo Cavas Wine Lodge, seguido do The Vines Resort & Spa. O Sanctuary Lodge, A Belmond Hotel, em Machu Picchu, no Peru, desponta na quarta colocação, logo à frente do conterrâneo Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel.

Confira a lista completa dos melhores resorts da América do Sul:

Seguro viagem também é importante no Brasil – Ganhe 15% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS15 neste comparador online.

Resort em Foz do Iguaçu

Divulgação
Quarto do Hotel das Cataratas

Único hotel situado dentro da área do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas tem estrutura de primeira, serviço personalizado e oferece uma série de regalias aos hóspedes, como horário exclusivo para visitar as cataratas e uma série de passeios privativos.

Erguido em 1958 e revitalizado entre 2007 e 2010, o hotel de estilo colonial propõe uma experiência distinta para quem deseja visitar a região eleita como uma das sete maravilhas do mundo. O foco de quem está ali não é aproveitar o passeio para comprar traquitanas no Paraguai, mas passar dias confortáveis como privilegiado vizinho de um dos espetáculos naturais mais lindos do planeta.

Para isso, o hotel não poupa mimos. Assim que entra nos quartos, todos com móveis de época, você se depara com sandálias Havaianas e amenities da Granado, bem como cofre com tomada e outras modernidades. Quem fica nas suítes principais ainda pode ser surpreendido com orquídeas ou presentes personalizados, como uma fotografia de outros tempos em que esteve no hotel.

O melhor, porém, está mesmo do lado de fora, sobretudo se a sua suíte tem vista para as cataratas. É só abrir a janela e contemplar o plácido Rio Iguaçu desaguar em uma frondosa cortina d’água, formando uma paisagem que todo mundo precisa, ao menos um dia, ver na vida.

Faça reserva no Hotel das Cataratas

Cavas Wine Lodge

Divulgação
Cavas Wine Lodge

Membro do seleto grupo Relaix & Chateau, este resort em Mendoza, na Argentina, está em várias listas dos melhores e mais sofisticados hotéis do mundo. São apenas 18 suítes, todas instaladas em casas com total privacidade, vista para os vinhedos e as montanhas, sala de estar, piscina particular e um terraço no segun­do andar para contemplar o visual.

Faça reserva no Cavas Wine Lodge

The Vines Resort & Spa

Divulgação
The Vines Resort and Spa

São 22 villas decoradas com pedra e madeira e projetadas para se integrar ao visual do Vale do Uco, em Mendoza, na Argentina. Com mais de 250 metros quadrados, as acomodações de dois quartos incluem um deque com lareira a gás e uma pequena piscina ou banheira de hidromassagem.

Faça reserva no The Vines Resort & Spa

Sanctuary Lodge, A Belmond Hotel

Divulgação
Sanctuary Lodge, A Belmond Hotel

O Belmond Sanctuary Lodge é o único hotel que fica no alto da montanha, em frente ao sítio histórico de Machu Picchu. É menos luxuoso que outros hotéis da rede, mas tem o mérito de manter a atmosfera da Cidade Perdida dos Incas e oferecer vistas espetaculares.

Faça reserva no Sanctuary Lodge, A Belmond Hotel

Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

Divulgação
Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

Trata-se de uma propriedade colonial situada em Machu Picchu Pueblo, povoado antigamente chamado de Águas Calientes e que serve de base para quem vai visitar a Cidade Sagrada dos Incas. Uma das principais características do resort é oferecer massagens relaxantes, perfeitas para quem passa o dia fazendo passeios pela região.

Faça reserva no Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados