Bridget Jones está de volta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Ela conquistou milhares de fãs com seus dilemas e crises tão comuns a qualquer personagem da vida real. Amou, sofreu, brigou com a balança, enlouqueceu com a crise dos 30 anos e fez muita gente rir. Agora, para matar a saudade de quem esperava seu desfecho feliz, está de volta em O Bebê de Bridget Jones, terceiro filme da franquia, em cartaz em diversos cinemas da região. Com ares de comédia romântica clichê, as novas trapalhadas da quase quarentona mais queridinha do cinema é leve e engraçada na medida.

Na trama, Bridget (Renée Zellweger) se vê cercada de amigos e pronta para viver o final feliz, apesar de ter deixado para segundo plano suas relações amorosas. Bem-sucedida na carreira como produtora do noticiário em que trabalhava em Londres, ela se orgulha de ao menos ter uma relação harmoniosa com o ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando a vida parece seguir o rumo calculado, ela descobre que está esperando o primeiro filho. Mas, como tudo em sua vida nunca é simples, quem é o pai desse bebê? Para matar a curiosidade, só mesmo assistindo ao longa-metragem, que sem dúvida irá agradar àqueles que amam Renée nesse papel.

A direção é de Sharon Maguire, que também assinou o primeiro filme da franquia. Diferentemente das edições anteriores, a atriz foi proibida de ganhar peso para o papel. Além disso, seu amigo inseparável – o diário – deixou de ser convencional e agora é um tablet. Bridget também atualizou a playlist de músicas prediletas e All by Myself, sucesso na voz de Céline Dion, deu lugar a Rihanna, Adele e Ed Sheeran, que inclusive faz uma ponta no filme. Outra novidade no elenco é que Hugh Grant não faz parte do time. No entanto, o galã Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy, O Melhor Amigo da Noiva) preenche muito bem essa lacuna para alegria do público feminino. Além dele, Emma Thompsom também faz uma participação especial na pele da obstetra da protagonista.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados