Comic Con amplia horizontes e aguarda 180 mil pessoas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

As portas estão abertas para a maior feira de cultura pop da América Latina. Entre hoje e domingo, o São Paulo Expo será tomado por milhares de pessoas que buscam imersão no universo geeks na Comic Con Experience.

Em sua terceira edição, o evento não para de ampliar seus horizontes e espera reunir até o fim de semana cerca de 180 mil visitantes, quase 40 mil a mais do que no ano passado. Marcas como HBO e Paramount fazem seu debut no projeto com painéis sobre suas produções, casos de Game of Thrones e xXx: Reativado, respectivamente.

Além da procura por estantes temáticos, entre eles os montados por Disney, Warner e Netflix, fãs precisam mostrar coragem para enfrentar horas em filas para entrar no auditório principal. O icônico quadrinista Frank Miller e o ator Vin Diesel foram alguns dos que passaram pelo local no primeiro dia. Paciência é item chave para quem for ao evento, uma vez que que a muvuca - por todos os lados - é inevitável.

A lista de convidados especiais ainda conta com Adam Nimoy (filho de Leonard Nimoy, o Spock original de Star Trek) e Milla Jovovich (da cinessérie Resident Evil) na sexta-feira; Evanna Lynch (Harry Potter) e James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia) no sábado; e Mauricio de Sousa e Ross Marquand (do seriado The Walking Dead) no domingo.

Os ingressos estão à venda somente na bilheteria do São Paulo Expo, sendo que as entradas para o sábado estão esgotadas. A venda antecipada tinha preços promocionais e, agora, as chamadas ''credenciais'' têm valores bem salgados (entre R$ 150 e R$ 400). Mais informações estão no site www.ccxp.com.br 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados