Mostra ‘Trinca Urbana’ está na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine

 Com pinturas marcantes, colagens, fotografias, grafites e reciclagem, a Pinacoteca de São Bernardo apresenta a exposição Trinca Urbana até 2 de junho, que conta com a exibição de trabalhos artísticos de Fábio Gava, Arnaldo Zambone e Woly. Buscando trazer o universo das ruas para a mostra, a colaboração de Gava é feita com pintura, fotografia e arte digital, que revelam o interior do artista e dão espaço para as emoções humanas.

Já Arnaldo Zambone mostra visão diferente dos padrões estabelecidos pela sociedade. Usando matérias-primas que, na maioria das vezes, são descartadas como entulho. Para ele, materiais como moedas antigas, tachões de rua e até paralelepípedos servem para fazer arte. Woly atua com o grafite no Grande ABC e busca trazer seus projetos de ilustração independentes com características voltadas ao punk, skate e hardcore.

>Trinca Urbana – Exposição. Pinacoteca de São Bernardo, Rua Kara, 105, Jardim do Mar (dentro da Cidade da Criança). Até 2 de junho. De terça a sábado, das 10h às 18h. Quinta até às 21h. Entrada Gratuita. Mais informações no 4125-4056.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados