Simone e Simaria também estão na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Yasmin Assagra

Com canções autorais, Simone e Simaria têm São Bernardo como destino hoje. O show será na Estância Alto da Serra, às 21h. A dupla vai mostrar o motivo pelo qual é considerada fenômeno. Com mistura de sertanejo, forró, batida pé de serra e música eletrônica, as irmãs estão em turnê para divulgar o DVD Live. “Este trabalho chegou em momento muito feliz da nossa carreira. Veio para coroar os anos todos em que batalhamos e acreditamos na gente”, ressalta Simaria ao Diário.

No setlis estão Meu Violão e o Nosso Cachorro e Quando o Mel é Bom, além das novidades 126 Cabides, Regime Fechado, Duvido e Loka. Essa última conta com a participação de Anitta e soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “Vamos ‘brocar’ neste show! Queremos que as pessoas se divirtam e esqueçam dos problemas. Aguardem”, anuncia Simone. Com média de 20 shows por mês e parcerias de peso, como Wesley Safadão, as coleguinhas têm sonhos maiores e prometem novidades. “A produção não deve parar nunca”, finaliza Simaria.

> Simone e Simaria – Música. Hoje, às 21h. Estância Alto da Serra, Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo. Tel.: 2027-0777. Ingr.: R$ 60 a R$ 150 no web.estancia.com.br




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados