Compartilhe:
Estadão
Demi Lovato fez uma pequena pausa em sua carreira na música, mas voltou com tudo com Sorry Not Sorry, que inclusive ganhou um clipe bem festivo recentemente! Junto com o anúncio de sua volta, a cantora agradeceu o apoio incondicional de seus fãs, principalmente quando ela abre o coração ao falar sobre seus problemas.
Segundo informações da People, em entrevista ao Label Defiers, da iHeartRadio, a cantora voltou a falar sobre doenças mentais, mais especificamente sobre bipolaridade:
- Eu acho que, quando as pessoas se referem a mim como sendo bipolar, é algo que é verdade. Eu sou bipolar. Mas eu não gosto quando as pessoas usam isso como um rótulo. É algo que eu tenho, não é quem eu sou.
Porém, disse que se for para receber algum rótulo, que seja de ativista:
- Eu acho que é muito importante que as pessoas vejam a importância da saúde mental, porque é algo tão tabu para se falar. Quanto mais as pessoas saibam sobre o assunto, mais pessoas vão ser capazes de achar soluções para o que elas estão passando por.
Lembrando que em 2011, Demi buscou tratamento após ser diagnosticada com bipolaridade. Além disso, a cantora já enfrentou problemas como uso de substâncias ilícitas e distúrbios alimentares.
Diário do Grande ABC - Cultura & Lazer - Edição: 03/08/17
Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2025. Todos os direitos reservados