Record insiste em formato e estreia ‘Nova Chance’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

da Redação

 Há um ano, chegou-se a cogitar que o reality A Fazenda não mais seria produzido no Brasil. Meses depois a Record confirmou que o programa iria voltar à grade. Dito e feito. A partir de hoje, às 22h30, começa o A Fazenda – Nova Chance.

A ideia, desta vez, é colocar para competir jogadores que já tiveram experiências com realities. Foram convidados 16 competidores – que serão divulgados apenas hoje, na estreia. O que se sabe é que eles integraram atrações como Big Brother, MasterChef, Aprendiz, entre outras.

Alguns nomes que vão duelar para conseguir R$ 2 milhões já foram ventilados na mídia. como Nicole Bahls, Rita Cadillac, Conrado e o mais polêmico de todos: Marcos Harter. O médico foi expulso do último BBB após se envolver com a vencedora, Emily, e ter encurralado a moça na parede. Ele já tinha sido processado por danos morais por ex-colega de trabalho de Diadema.

Roberto Justus vai novamente comandar a atração, que foi montada do zero em nova locação, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Além disso, mais câmeras vão registrar tudo o que acontece na sede. “Existe pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais”, explica Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality da Record.

Falando em animais, fora os de sempre – como cavalos, galinhas e porcos –, os participantes terão de cuidar de caracóis e de visitantes ‘surpresas’. A promessa é que as provas também sejam mais elaboradas. Fábio Porchat deve entrevistar em seu programa os eliminados de A Fazenda, que estreou em 2009 com Dado Dolabella como vencedor.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados