Namorada secreta de Michael Jackson defende cantor de acusações de pedofilia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Shana Mangatal, que teria namorado Michael Jackson nos anos 1990, deu uma entrevista ao jornal The Sun sobre sua relação com o cantor. A autora do livro Michael and Me: The Untold Story of Michael Jackson''s Secret Romance insistiu que o astro não era atraído sexualmente por crianças, já que ele amava demais as mulheres. Ela também comentou que o cantor não era assexual, como muitos acreditavam, já que era um amante maravilhoso e experiente, e que nenhum homem nunca irá se comparar a ele.

Shana, que atualmente tem 48 anos de idade, afirmou que a relação do cantor com crianças era totalmente inocente e que ele nunca faria mal a nenhuma delas. Ela, que trabalhava para a empresa de Michael, ainda disse que muitos pais empurravam os seus filhos para o Rei do Pop, e que eram tantas crianças que muitas delas brigavam para ter a atenção do cantor.

Sobre as acusações de abuso sexual descritas no documentário Leaving Neverland, ela foi bem direta:

Acho horrível - esses dois garotos que o acusam dessas coisas no documentário eram dois de seus melhores amigos, com quem ele realmente se importava. Eles o amavam e ele os amava, mas de uma maneira pura e inocente. Ele nunca pensaria que de todas as pessoas, esses meninos se voltariam contra ele - ele realmente deu a eles o mundo. Essas alegações de abuso sexual são o que o matou. As primeiras alegações de Jordy Chandler foram o começo - ele não era o mesmo depois daquelas. E depois do segundo, basicamente acabou para ele. Ele estava morto por dentro, tão deprimido - não havia mais faísca em seus olhos. Você pode se imaginar sendo acusado dessas coisas quando toda a sua vida é dedicada a ajudar e proteger as crianças, e agora você está sendo visto como o oposto disso? Ele não aguentou e não pode entender. Tanto que ele pensou que as pessoas estavam em uma conspiração contra ele para destruí-lo. Ele ficaria de coração partido com isso - mas ele nunca culparia as crianças. Mesmo quando ele estava vivo, ele nunca culpou as crianças - ele culpou seus pais. E ele ficaria feliz em ver como seus fãs estão apoiando ele.

Shana, que trabalha na indústria do entretenimento em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse que conheceu Michael aos 17 anos de idade depois de um show - mas não foi até os 20 anos, quando trabalhava como recepcionista no escritório do agente do cantor, que eles começaram a desenvolver um amor e uma conexão. Ela disse que, embora todos soubessem que ele adorava sair com garotos, não havia nada de sexual nisso - e era óbvio desde o início que ele amava as mulheres. Depois de meses flertando com ela pelo telefone e pessoalmente no escritório, Jackson finalmente a beijou, o que Shana descreveu como todos os seus sonhos se tornando realidade.

A autora também revelou como foi a primeira noite de amor deles.

- Eu tremia toda vez que ele me tocava. Eu era tão inexperiente. Eu não tive reações normais que outras garotas teriam. Ele se certificou de que era o que eu queria antes de fazermos qualquer coisa - e foi incrível, tudo que eu pensei que seria. Ele foi definitivamente experiente - você podia dizer que ele tinha feito isso antes - mesmo que eu não tivesse nesse momento. E você podia dizer que ele amava as mulheres. Eu acho que nenhum de nós tenha dormido a noite toda - ele era muito amoroso e passional. Eu acho que minha inocência foi o que o atraiu e eu não acho que ele teria ido tão longe comigo se eu tivesse sido agressiva - mulheres agressivas realmente o afastavam. O fato de eu ainda ter muito amor por ele mesmo depois de 20 anos, diz alguma coisa. Na verdade, acho que nenhum homem jamais se compara a ele - ele sempre estará em um pedestal para mim. Não foi apenas em um nível emocional, também foi físico - na vida real, ele era muito sexy e extremamente bonito. Ele tinha um perfil tão sexy, e seus olhos eram como nunca vi antes. Eles brilhavam e eram brilhantes - havia uma certa qualidade magnética com seus olhos. Eles apenas te atraíam. E o sorriso dele - eu poderia continuar e continuar. Ele tinha o corpo de um dançarino, então era musculoso, embora ele fosse muito magro, ele era firme. Suas coxas se destacaram em minha mente como sendo atraentes porque elas eram muito fortes de dançar todos esses anos.

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados