Cultura & Lazer Titulo The Noite
Otávio Mesquita detona Juliana e Danilo Gentili após acusação de estupro

A declaração ocorre dias após Gentili comentar o episódio em suas redes sociais, referindo-se a Mesquita com termos como 'velho xarope', 'mala pra caramba' e 'oportunista'

Da Redação
18/04/2025 | 12:50
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Otávio Mesquita, 65, voltou a se manifestar publicamente sobre a acusação de estupro feita por Juliana Oliveira, 38, e não poupou críticas também ao humorista Danilo Gentili, 45. Em entrevista ao portal iG, o apresentador acusou ambos de explorarem o caso para ganhar visibilidade na mídia.

LEIA MAIS: Otávio Mesquita é acusado de estupro por ex-assistente do The Noite

“Tudo está sendo muito mal administrado por todas as pessoas, não dá pra entender. Querem aparecer na mídia de uma forma muito irreal e injusta”, afirmou o comunicador, rebatendo os desdobramentos do caso que veio à tona recentemente.

A declaração ocorre dias após Gentili comentar o episódio em suas redes sociais, referindo-se a Mesquita com termos como “velho xarope”, “mala pra caramba” e “oportunista”. O veterano da televisão não escondeu a irritação com os insultos. “Tenho 42 anos de carreira pautados pelo respeito às pessoas e pelo amor ao meu trabalho. É com esse compromisso que sigo”, afirmou.

Juliana Oliveira, conhecida por atuar como assistente de palco no programa The Noite, apresentado por Gentili no SBT, acusa Otávio Mesquita de tê-la tocado sem consentimento durante uma gravação em 2016. Segundo ela, o apresentador teria apalpado suas partes íntimas nos bastidores da atração.

Mesquita nega as acusações e agora volta os holofotes para o comportamento de Gentili, que, segundo ele, estaria contribuindo para distorcer a narrativa dos fatos. O caso segue repercutindo nas redes sociais e entre personalidades do meio televisivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;