Poupado da viagem a Assunção, onde a equipe superou o Libertad pela Libertadores, volta do equatoriano era dada como certa pela comissão técnica
O São Paulo não quer saber de correr novos riscos com Arboleda, após o zagueiro voltar antes da hora e novamente sentir dores na coxa esquerda e anunciou que o defensor sequer viaja com a equipe para confronto com o Ceará, neste s´abado, pelo Brasileirão.
Poupado da viagem a Assunção, onde a equipe superou o Libertad pela Libertadores, a presença do equatoriano no Castelão era dada como certa pela comissão técnica. Mas o risco da sobrecarga muscular se agravar fez o clube mudar o cronograma com o jogador.
Arboleda permanecerá no CT da Barra Funda realizando trabalhos individualizados até se sentir 100% recuperado. Ele voltou "antes da hora" diante do Botafogo, há duas rodadas do brasileirão, e acusou novamente as dores na coxa esquerda, perdendo o clássico com o Santos e a visita ao Libertad.
Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, o volante Pablo Maia deu mais uma passo para o retorno aos gramados ao iniciar atividades no gramado sob supervisão dos profissionais de fisioterapia do São Paulo. Iniciou a transição física ao lado de Lucas Moura, que volta na terça-feira, diante do Náutico, pela copa do Brasil.
Nesta sexta-feira, Lucas mostrou que está plenamente recuperado do trauma no joelho direito ao desempenhar a função de curinga na atividade com duas equipes de 13 jogadores. Por fim, ainda fez trabalhos específicos.
Também tratando uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Oscar foi outro a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda. O camisa 8 fez atividades com bola sob orientação do fisioterapeuta Betinho, também demonstrando que reforço a equipe em breve.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.