A atração foi disputada entre as duplas Xuxa e Junno Andrade e Fabio Porchat e Priscila Castello Branco
Uma edição especial do Vídeo Game, quadro do programa Vídeo Show que marcou época na carreira de Angélica, foi exibida na tarde deste sábado, 26.
A atração foi disputada entre as duplas Xuxa e Junno Andrade e Fabio Porchat e Priscila Castello Branco - estes últimos, vencedores.
Angélica comentou, no encerramento: "O Vídeo Game ficou uma década inteira no ar, só que hoje o maior prêmio quem ganhou foi a gente, revivendo momentos únicos, brincadeiras inesquecíveis que fazem parte dos 60 anos da TV Globo".
"É nesse clima que a gente agradece e encerra o Vídeo Game especial desejando muita luz. Eu fiquei muito emocionada de estar com vocês aqui hoje. Muito obrigada por esse presente de 60 anos", concluiu.
A Globo exibe atualmente uma programação especial aos 60 anos da emissora. O Vídeo Game era exibido dentro do Vídeo Show nos anos 2000, e funcionava como uma espécie de gincana entre os funcionários do canal.
O quadro fixo foi ao ar até o ano de 2011, mas contou com reapresentações pontuais nos anos de 2012 e 2017. Na última quinta, uma edição especial do Vídeo Show também foi exibida.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.