Cultura & Lazer Titulo
Ney Matogrosso rouba a atenção em pré-estreia de Homem com H
29/04/2025 | 17:11
Compartilhar notícia


O filme Homem com H chega nas telonas do cinema no dia 1º de maio e tem como enredo a história de vida e trajetória de carreira de Ney Matogrosso. A pré-estreia do longa aconteceu na última segunda-feira, dia 28, no Rio de Janeiro, e claro que o homenageado não ficaria de fora do evento. O cantor apareceu ao lado de Lenine, outro músico brasileiro, para a sessão especial.

A atriz Lara Tremouroux, que está no elenco do filme, interpretando Regina Chaves, uma ex-namorada do Ney Matogrosso, compareceu ao evento.

Bruno Montaleone também faz parte do elenco e viverá o médico Marco de Maria, que foi companheiro do cantor por 13 anos, até que morreu em decorrência de complicações da AIDS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;