Por conta do histórico de tensão entre os atores, o diretor de Vale Tudo, Paulo Silvestrini, teria feitos os ensaios com os dois separados
Eita... Após a suposta polêmica gerada entre Bella Campos e Cauã Reymond, mais capítulos surgiram. A colunista Carla Bittencourt do Portal Leo Dias teve acesso a novas fontes que afirmaram que a tensão voltou a ser instaurada entre os atores.
De acordo com as informações, tudo aconteceu durante as gravações de uma cena de briga entre César e Maria de Fátima. No momento, a atriz bateria no rosto de Cauã, que por sua vez a empurraria e a personagem se desequilibra e rala o joelho.
Por conta do histórico de tensão entre os atores, o diretor de Vale Tudo, Paulo Silvestrini, teria feitos os ensaios com os dois separados. Com isso, ele teve que fazer o papel dos dois personagens para que a cena acontecesse na hora.
Quando tiveram que se encarar à vera, os artistas teriam criticado o trabalho um do outro e a cena só rolou com equipe reduzida - com o diretor, Cauã, Bella e o cinegrafista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.