Cultura & Lazer Titulo Streaming
Apple TV+ em maio: novas séries, filmes e documentários com grandes nomes de Hollywood

Ewan McGregor, Alexander Skarsgård, Natalie Portman e Bono estão entre os destaques das estreias no streaming da Apple

Da Redação
01/05/2025 | 16:37
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O mês de maio no Apple TV+ promete uma programação variada com estreias aguardadas e finais de temporada impactantes. No dia 9 de maio, estreia a série documental Long Way Home, que celebra 20 anos de estrada da dupla Ewan McGregor e Charley Boorman em uma nova jornada de moto pela Europa, explorando culturas locais e paisagens de tirar o fôlego.

Já no dia 16 de maio, chegam duas grandes produções: Diários de um Robô-Assassino (Murderbot), ficção científica estrelada por Alexander Skarsgård como um robô que teme emoções humanas; e o documentário O Presidente Surdo! (Deaf President Now!), que resgata o histórico movimento pelos direitos civis da comunidade surda nos EUA, com direção de Davis Guggenheim e Nyle DiMarco.

A ação toma conta da tela no dia 23 de maio com a estreia do filme A Fonte da Juventude (Fountain of Youth), dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Natalie Portman e John Krasinski. Os dois interpretam irmãos que embarcam em uma caça ao tesouro baseada em pistas históricas para encontrar a lendária fonte da imortalidade.

Encerrando o mês, o dia 30 de maio traz o emocionante documentário Bono - Histórias de ‘Surrender’, uma releitura lírica e visual do show solo do vocalista do U2, combinando memórias, performances ao vivo e reflexões pessoais sobre sua jornada artística. No mesmo dia, estreia o final da série dramática Seus Amigos e Vizinhos, estrelada por Jon Hamm como um executivo que mergulha no crime após perder tudo.

Também se despedem neste mês as séries O Estúdio, com Seth Rogen (final em 21 de maio), e Vidas Processadas, com David Oyelowo (final em 28 de maio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;