Compartilhe:
Natasha Werneck
A quinta Prova do Líder, do BBB 25, encerrou por volta das 11h40 desta sexta-feira (14). Eva foi a última a deixar a disputa após mais de 12 horas após depois de Thamiris ser eliminada da competição.
LEIA TAMBÉM: BBB25: na casa, brothers conversam sobre formação do próximo paredão
Veja a ordem de quem deixou a Prova do Líder:
1- Delma;
2- Maike;
3- Aline;
4- Diego Hypolito;
5- Daniele Hypolito;
6- Camilla;
7- Vitória Strada;
8- Vilma;
9- Guilherme;
10- Mateus;
11- Vinícius;
12- Thamiris;
13- Eva.
Desta vez, Tadeu Schmidt alertou aos brothers que as eliminações teriam consequências e, ao longo da madrugada, os primeiros a deixarem a competição tiveram que abrir envelopes "premiados".
Antes do início da prova, João Gabriel, João Pedro e Renata foram expulsos por desobedecerem as regras. Eles nem chegaram a entrar na disputa, por isso não abriram os envelopes.
A primeira eliminada da prova foi Joselma, que abriu um dos envelopes e descobriu que sairia do VIP diretamente para a Xepa. Veja as outras consequências:
- Ida para a Xepa: Delma e Camilla;
- Fora da prova do Anjo: Aline;
- Indicado diretamente ao Paredão: Diego;
- Ganha poder de eliminar um participante da Prova do Líder: Maike escolheu Diego
Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2025. Todos os direitos reservados