A magia do Natal já começa a florescer em diversas áreas da região. As luzes reacendem o verdadeiro sentido da data intensificando o aspecto familiar. Com este pensamento, o Golden Square Shopping, de São Bernardo, traz atrativo diferente. A partir do mês de novembro, os frequentadores acompanharão espetáculo que promete encher os olhos e o coração de quem assistir. O melhor da oportunidade é que atores da região foram selecionados para participar de audição, entre os dias 5 e 8 de outubro, para integrarem elenco do espetáculo Artesão de Sonhos. A grande final será dia 15. “Nós poderíamos ter trabalhado com entrega de produtos físicos, como carros, porém somente uma pessoa ganharia e o que queremos é prestigiar uma grande gama de consumidores, que apreciarão o espírito natalino em sua melhor essência”, comenta Carlos Galvão, superintendente do centro de compras, ao falar que os clientes que gastarem R$ 300 ganharão par de ingressos para conferir a peça. Aliás, vale ressaltar que Galvão chegou há pouco tempo no empreendimento – quatro meses –, mas sua experiência é longa. Está na rede Ancar Ivanhoé há três anos (proprietária e administradora do Golden Square), no mercado de varejo há 30 anos e em shopping center há seis. O gabarito do carioca lhe proporcionou buscar ainda mais aproximação com a região. “O Grande ABC merece o que queremos proporcionar. Um espaço digno para todos, desde qualidade a entretenimento”, finaliza.
O responsável pela realização desta arte natalina será Walther Neto, proprietário da WN Produções, e que traz no portfólio assinaturas do Natal Luz de Gramado, no Sul do País. No extenso currículo, cursos na Disney World, Universal Studios e Cirque du Soleil. “Tudo foi pensado com muito carinho. A preservação ambiental está nos planos por meio de madeira reciclável, envolvendo os materiais de decoração e cenário visual cenográfico, poupando a utilização de qualquer outra fonte da natureza”, conta Neto, que soma 24 artistas no elenco e cerca de 60 pessoas em toda a equipe. O conto gira em torno do personagem Miguel, o artesão, em sua fase já adulta sofrendo com a crise da meia-idade. Quando jovem, cheio de expectativas e criatividade, conquistou muitas riquezas, mas, de repente, parou de sonhar. “Este roteiro foge do convencional e eleva o nível para grandes espetáculos internacionais. Quero passar o que realmente importa, que são os sentimentos que estão dentro de nós e, com eles, podemos mudar o mundo”, finaliza Walther.
PENSAMENTO ROSA
No departamento de marketing, a ação fica com o jovem Fábio Quintana. “Buscamos uma renovação constante de conteúdo”, conta. Pensando no bem-estar da mulher, este mês será marcado por atividades focadas no Outubro Rosa. A campanha de conscientização luta contra o câncer de mama e estimula a participação de empresas e entidades. “Faremos ação de mudar a iluminação da fachada, vamos estimular os lojistas a utilizarem itens rosas nas vitrines, para mostrar que o empreendimento abraça a causa”, afirma Quintana, que ainda acrescenta que o paisagismo ganhará flores da cor da conscientização e funcionários usarão fita do mesmo tom no uniforme.
Carlos Galvão, superintendente do Golden Square Shopping
Whalter Neto, da WN Produções, responsável pela criação do espetáculo
Fábio Quintana, diretor de marketing do empreendimento são-bernardense