Uma brilhante história celebra dois anos de centro de compras

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Juliana Bontorim

Em outubro, o Golden Square Shopping de São Bernardo comemorou dois anos de existência na empolgante Avenida Kennedy. Atividades não faltaram para levar ao público, além de compras, o melhor do entretenimento cultural. Entre as iniciativas, oficinas em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Na área de gastronomia, ensinamento sobre brigadeiro gourmet. Na moda, como arrumar o guarda-roupa, e, claro, a resgate do estilo clássico da eterna Bonequinha de Luxo - em parceria com o Senac São Bernardo - na exposição que apresentou réplicas de figurinos usados pela atriz Audrey Hepburn. No quesito beleza, automaquiagem foi a pedida certa para entreter a todos. Para quem está antenado nesta leitura de hoje, dá tempo de conferir estilosas fantasias, no desfile pet, que será realizado às 14h, na Praça de Eventos. “Fazemos todo este trabalho para mostrar que um centro de compras, é muito mais que um local para consumo de peças, é também a oportunidade de reunir a família, de aprender, de estar entre amigos”, comenta Fábio Quintana, diretor de marketing. 

 
A música também fez parte da programação repleta de atrações. O grande destaque ficou por conta da talentosa Nikki Valentine, participante do atual The Voice Brasil, da TV Globo, é conterrânea de São Bernardo e levou o público ao agito com sua voz marcante. “Queremos prestigiar nossos artistas da região. É importante que eles saibam que têm portas abertas para mostrar o seu sucesso em nossos palcos”, comenta Carlos Galvão, superintendente do espaço. Aliás o contato com profissionais da arte tem sido constante no centro de compras, visto que, neste mês, foi realizada a final da audição para escolher os atores que integrarão o escopo da peça Artesão de Sonhos, que estreará dia 28 de novembro (que horas). Ao todo foram mais de 300 inscritos que se interessaram em participar das etapas e fizeram desta atitude uma grande oportunidade. O espaço recreativo continua intenso, com apresentação teatral para as crianças aos domingos, 16h.
 
O shopping em números: 7 lojas âncoras (Livraria Leitura, Forever21, ZARA, Centauro, Cinemark, Fórmula Academia e Renner)
6 megalojas (Camicado, Estoque, Riachuelo, Park&Games, Ponto Frio e Lojas Americanas) 190 lojas-satélites 30 opções na praça de alimentação 6 restaurantes (American Prime, Johnny Rockets, Nakombi, UtináSushi, Piola e SuperGrill) 5 salas de cinema (sendo 1XD) 1.700 vagas de estacionamento
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados